Como podemos ajudar?

Estamos aqui para ajudá-lo a usar melhor o Atendimento Digital.
Primeiro, vamos descobrir se temos uma solução para o que precisa:

Cadastro e conta

Apenas as pessoas físicas e jurídicas que não possuam certificado digital.

Se você possui um certificado digital, não há necessidade de um cadastro prévio. Você será automaticamente cadastrado no seu primeiro acesso ao Atendimento Digital RJ.

Se você não possui certificado digital é necessário fazer um cadastro no Atendimento Digital RJ.

Veja todas as etapas de cadastramento:

  1. Acesse a opção CRIAR CONTA ou acesse diretamente a página de cadastro: http://atendimentodigitalrj.fazenda.rj.gov.br/cadastro
  2. Preencha todos os dados solicitados;
  3. Clique em CONFIRMAR;

Ativação do cadastro

Para ativar o seu usuário enviaremos uma mensagem para o e-mail cadastrado. Siga as etapas abaixo para concluir seu cadastro:

  1. Acesse um dos e-mails que você usou no seu cadastro;
  2. Verifique a mensagem enviada pelo Atendimento Digital RJ;
  3. Na mensagem do e-mail enviado, clique na opção CONFIRMAR. No email consta o tempo em que o link permacerá ativo;
  4. Você será conduzido à página do Atendimento Digital RJ e poderá cadastrar sua senha e acessar o site;

Pronto! Agora você já pode acessar o Atendimento Digital RJ

Esqueceu a senha? Sem problemas! Basta seguir as etapas abaixo:

  1. Acesse a página de acesso ao Atendimento Digital RJ: http://atendimentodigitalrj.fazenda.rj.gov.br/login
  2. Clique no link NÃO SEI MINHA SENHA;
  3. Digite seu CPF/CNPJ;
  4. Enviaremos um e-mail com as instruções para criar uma nova senha;

Criando a nova senha

  1. Acesse seu e-mail (o mesmo preenchido no cadastro) e a mensagem enviada pelo Atendimento Digital RJ;
  2. Na mensagem do e-mail enviado, clique na opção CRIAR NOVA SENHA;
  3. Você será conduzido à página do Atendimento Digital RJ e poderá cadastrar sua nova senha e acessar o site;

Para atualizar o cadastro é muito simples e você mesmo pode fazer acessando o Atendimento Digital RJ:

  1. Acesse o Atendimento Digital RJ com seu CPF e senha ou com seu certificado digital;
  2. Acesse o menu, no canto superior direito;
  3. Clique no botão MEUS DADOS;
  4. Atualize os dados desejados;
  5. No fim da página, clique no botão SALVAR ALTERAÇÕES

Verifique a caixa de spam dos seus emails. Caso realmente não tenha recebido o e-mail utilize a opção NÃO SEI MINHA SENHA seguindo as etapas abaixo:

  1. Acesse a página de acesso ao Atendimento Digital RJ: http://atendimentodigitalrj.fazenda.rj.gov.br/login
  2. Clique no link NÃO SEI MINHA SENHA;

Verifique a caixa de spam dos seus emails. Caso realmente não tenha recebido o e-mail utilize a opção NÃO SEI MINHA SENHA seguindo as etapas abaixo:

  1. Acesse a página de acesso ao Atendimento Digital RJ: http://atendimentodigitalrj.fazenda.rj.gov.br/login
  2. Clique no link NÃO SEI MINHA SENHA;

As informações foram úteis?

Não
Não
Sim
Sim